top of page

DOAÇÃO

PAULO ROBERTO NUNES DE ARAUJO

CAIXA ECONOMICA FEDERAL

AGENCIA 0377

CONTA POUPANÇA 44909-4

OPERAÇÃO 013

CURITIBA PARANÁ

DOE ONLINE

SEJA VOLUNTÁRIO

Participem de Nosso Voluntariado procure o Padre e Igreja mais próxima de você!

SAIBA COMO AJUDAR

ligue para

    (41) 3088-1444

watsaap 99674-7591

PRECISAMOS DE SUA AJUDA

 PENSE NISSO!

ASSOCIAÇÃO ASSISTENCIAL ANJOS DE DEUS - AAAD - IAVCB-F

Pertence aquele que tem fome o pão que tu guardas na sua dispensa; àquele que está nu a roupa que tu conservas nos teus guarda-roupas; àquele que está descalço os sapatos que apodrecem em tua casa; ao pobre o dinheiro que tu tens guardado. Assim tu cometes tantas injustiças quantas às pessoas às quais poderias dar.” Devemos cuidar dos que não comem, e também daqueles que comem, mas não dormem descansados por causa do medo, daqueles que não tem o que comer! Você já parou para pensar na razão da existência da dor, do sofrimento, em nossas vidas? Talvez num daqueles momentos de extrema angústia, em que o coração parece apertar forte, você tenha pensado em Deus, na vida, e gritado intimamente: por quê?! Quando ela atinge as profundezas do ser, faz de lá saírem os gritos sinceros, os poderosos apelos que comovem e arrastam as multidões. Sua elevação mede-se pela soma dos sofrimentos que passaram. Ante a dor; A história do mundo não é outra coisa mais que a sagração do espírito pela dor. Sem ela, não pode haver virtude completa, nem glória imperecível. Se, nas horas da provação, soubéssemos observar o trabalho interno, a ação misteriosa da dor em nós, em nossa consciência, compreenderíamos melhor sua obra sublime de educação e aperfeiçoamento. A dor é um dos meios de que Deus se utiliza para nos chamar a Si e, ao mesmo tempo, nos tornar mais rapidamente acessíveis à felicidade. É, pois, realmente pelo amor que nos tem que Deus envia o sofrimento. Fere-nos, corrige-nos como a mãe corrige o filho para educá-lo e melhorá-lo; trabalha incessantemente para tornar dóceis, para purificar e embelezar nossas almas, porque elas não podem ser completamente felizes,  senão na medida correspondente às suas perfeições. A todos aqueles que perguntam: para que serve a dor? A sabedoria divina responde: para polir a pedra, esculpir o mármore, fundir o vidro, martelar o ferro. A dor física é, em geral, um aviso da natureza, que procura preservar-nos dos excessos. Sem ela, abusaríamos de nossos órgãos até o ponto de os destruirmos antes do tempo. Quando um mal perigoso se vai insinuando em nós, que aconteceria se não lhes sentíssemos logo os efeitos desagradáveis? 
Ele nos invadiria cada vez mais, terminando por secar em nós as fontes de vida.
É assim que, em nosso mundo, para o nosso crescimento, a dor ainda se faz necessária. sabedoria divina estabeleceu leis que impulsionam a vida naturalmente para a harmonia.Hoje, talvez, haja sombra. Amanhã, porém, a  luz voltará. Agora, é possível que a tempestade ocorra. Depois, porém, a bonança retornará. Por ora, é provável que a dor te visite,mais além, todavia, a paz te sustentará. Neste momento, é possível que a enfermidade te faça companhia. Logo mais, porém, o equilíbrio retomará. Lembra-te de que és um espírito imortal, e que a saúde é o teu estado natural. Tudo o mais que se te apresente com ameaças perturbadoras terá caráter transitório, porque é da lei de Deus que todas as criaturas se libertem do ego e cresçam para a consciência plenas de paz. PENSE NISSO!

NOSSOS SACERDOTES

A PRIMEIRA IGREJA NASCEU NO BRASIL EM 1932 NA CIDADE DE PONTA GROSSA PARANÁ - OS VELHOS CATÓLICOS QUE NADA TEM A VER COM A VETERO CATÓLICA FUNDADA PELO PATRIARCA +DOM PAULUS NUNES NO ANO DE 2000 NA CIDADE DE CURITIBA E NÃO TEMOS VINCULO COM A IGREJA DE UTRECHT OU POLONIA.

bottom of page